Re: kernel panic

Hehhe, você deve estar usando EXT3, ou REISERFS, é so coloca-los como Built-in.. nao como módulo.

Fora isso tem uma coisa interessante: o que faltou para você foi a libncurses5-dev pq o dialog do kernel precisa disso, heheheh

[]´s

Brivaldo Jr

linux-free <xfreelinux@yahoo.com.br> wrote:
--- Carlucio Lopes escreveu:

> oi pessoal,
>
> baixei o cdd-debian-br, instalei em um cliente, como
> nao conseguia configurar o som e modem:
> SiS - Modem AC'97 Silicon Intregrated systens
>
> que veio com placa:
> Pcchips 080904 SiS741-M863G-Y2KC
> Athlon AMD 1.200
>
> Copiei o kernel via cd para /usr/src/linux, a
> compilacao foi nao ocorreu nenhum erro. Mas tive que
> fazer via "make config", pois "make menuconfig" nao
> deu pede um tal de dialog(creio que eh isso).
>
> alterei GRUB /boot/grub/menu.lst mas deu erro:
> title Linux 2.4.27(novo)
> [...]

Olá carlúcio, tudo joia?

Bom meu amigo, o seu problema deve ser o sistema de
arquivo que você esqueceu de adicionar na hora da
configuração do kernel.

Verifica qual o sistema de arquivo do seu sistema e
adicione o sistema internamente e não como módulo.

Espero ter ajudado.