Re: Me ajudem a debugar meu sistema de som...FUNCIONOU

Olá Fred e amigos da lista,
Lendo um email, não me lembro de quem, vi que ao habilitar o som no
startup do Debian (Aplicações-Preferencias-Som), ele iniciaria um
conflito com o mecanismo de som dos programas multi-media (Totem, no
meu caso). Seguindo o conselho desta pessoa, desabilitei e tudo passou
a funcionar.
A única coisa que ainda não sei é como ouvir WMA... Que programa toca isso?

--
Alexsandro Tamari Martins
Linux User #369012 (http://counter.li.org)

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângleo
pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia" (Martin Luther
King Jr).