Me ajudem a debugar meu sistema de som...

Colegas,
Estou utilizando o Debian BR-CDD Unstable. Todos os sons do sistema
(beeps de alerta e som de inicialização) estão funcionando.
Quando abro o Totem para assistir algum vídeo (mpg) e/ou ouvir
arquivos MP3, o som não sai.
Se eu coloco um CD de música, o XMMS toca sem problemas, mas se tento
abrir um MP3 ele trava.

Por favor, me ajudem a debugar esse problema para achar uma solução.
Obrigado!

--
Alexsandro Tamari Martins
Linux User #369012 (http://counter.li.org)

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângleo
pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia" (Martin Luther
King Jr).