Re: MP3ENCODE

No dia 20/12/2004 às 17:59,
Erico Jose Ferreira <erico.ferreira@previdencia.gov.br> escreveu:

> Estou tentando usar o GRIP para gravar MP3.
> Nas suas configurações ele mostra a opção de usar o mp3encode dentre
> outras, só que não possuo ele em minha máquina e nem em minhas listas de
> pacotes. Apenas consigo gerar arquivos .ogg com oggenc .

O Ogg é livre e tecnicamente tão bom ou melhor do que o Mp3. Ainda, hoje o
Ogg já está popular, e toca na maioria dos tocadores multimídia.

Atualmente só gero .ogg (ou .ogm em se tratando de vídeo), com isso evito
problemas futuros de suporte em relação ao .mp3 (licenças, royalties, etc),
além de incentivar/difundir soluções abertas.

--
Douglas Augusto
                             [Netiqueta]