Re: Problemas com gravaç ão de CD RESOLVIDO

On Mon, 20 Dec 2004 18:58:03 -0200, Douglas A. Augusto
<douglas.no-spam@pop.com.br> wrote:
> No dia 20/12/2004 às 18:50,

> Aproveite e compartilhe sua solução conosco. Essa também é a função da
> lista, através da resolução de problemas de uns, ajudar terceiros com os
> mesmos (ou parecidos) problemas.

Bom, configurei o /etc/default/cdrecord da seguinte forma:

#Comentei tudo e acresci:
CDR_DEVICE=cdrw
cdrw=ATA:       1,0,0   12      30m

depois digitei

cdrecord dev=ATA:

e ele me trouxe a gravadora.

para gravar, usei

cdrecord dev=ATA:1,0,0 -v speed=8 -data arquivo.iso.

é isso aí.

ele me dá uma mensagem no início, aguarda 5 seg e inicia a gravação na boa.

qquer dúvida escrevão.

> --
> Douglas Augusto
>                                                                  [Netiqueta]
> § Evitar  escrever em maiúsculas, use  *palavra* para o negrito  e _palavra_
>   para sublinhar.

Desculpe, esqueci, valeu pela dica.

--
Fabricio Vaccari Constanski || fabriciovc@gmail.com
Seja Livre, use Linux || Linux User 295747