Re: livro de C me ajudem

Eu aprendi com C Completo e Total, utilizei em
Estrutura de dados e Implementacao em S.O.
Tem um na internet tb, é o Linux Advanced Programming
http://www.advancedlinuxprogramming.com/. Da para
baixar os pdfs. Esse é totalmente voltado para linux.

Um abraco

Raphael Costa

 --- Arnoldo Junior <a.junior@bitsnet.com.br>