Re: upgrade unstable para upgrade testing

Câmbio Ademir !

O que você procura é um "downgrade" ou "rebaixamento", neste linkk tem
uma explicação que pode ajudar:

http://www.debian.org/doc/manuals/reference/ch-package.pt-br.html#s-apt-stable

Mas vale ler todo o documento e também o apt-howto !!

Espero ter ajudado,

[]´s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975