Re: Dica do muut (era: ANEXOS do EVOLUTION)

Eu acho q a visão moderna de usabilidade eh incorreta.

As pessoas trocam FUNCIONALIDADE por facil curva de aprendizado.

Usava o evolution desde a versão .01, tenho usado o mutt no meu ultimo
ano. Antes do evolution havia tentado DIVERSOS clientes de mail, mas
definitivamente o mutt eh o melhor.

E sim.. gastei um fim de semana todo para usar o mutt corretamente.
Isso inclui mutt. fetchmail procmail e posso dizer.. eh bem melhor q o
evolution.

Estou comecando a usar o ION3 como window manager.. pra quem gosta do
mutt, do vi, do screen, vale a pena tentar o ION3 e sim voce tem q ler
a pagina de manual toda antes de comecar a usar o ION3