Re: [Debian-BA] ANEXOS do EVOLUTION

Bom Erico,

Se serve até sugestão de outro cliente de email, dê uma chance ao mutt
(http://www.mutt.org)! Acho que você não vai se arrepender... é um excelente
MUA em linha de comando, com todas as características dos clientes de emails
mais robustos, e algumas que eu nunca vi em nenhum outro (o gerenciamento de
listas de discussões do mutt, por exemplo, é único, a meu ver; bem como os
recursos de folder-hook, fcc-hook, etc). Ele é altamente customizável,
utiliza os formatos mbox e maildir, tem bom suporte a gerenciamento de mail
via NFS, além de ser excelente para POP e IMAP. Isso sem falar no fato de
permitir a leitura/deleção de emails em mailboxes compactadas (no meu caso
aqui em formato .gz, mas acho que permite em outros tb), o que é uma mão na
roda pra quem, como eu, assina muitas listas e precisa de backups constantes
e sempre à mão.

Bom... essas são algumas das características que lembro assim, de momento...
mas uma coisa te digo... o mutt é bom! Gerencio aqui 6 contas diferentes,
cujo fluxo diário de emails chega à casa das centenas, e o gerenciamento é
excelente! Inclusive da questão da verificação de SPAM tb (exigiu a
isntalação/configuração do SpamAssassin + Bogofilter).

Aqui e no trabalho, uso: mutt + Procmail + Fetchmail + ESMTP + SpamAssassin
+ Bogofilter.

Atenciosamente,

Leonardo Caldas
txzvf@yahoo.com.br