Re: Problemas c/ PCMCIA - Formatar Partição Debian???

Bom dia,

em 1º lugar queria agradecer a resposta,

Fiz o que disse, mas o apt-get pedia também o kernel-image-..., e para este
pedia o initrd-tools, que não tenho no apt-get para unstable, por isso não
foi possível fazer a instalação.

De qualquer modo, fiquei com 1 problema maior, agora quando faço reboot:

* se escolho Debian - tenta arrancar e volta ao lilo p/ escolher qual o SO
* se escolho DebialOld - não arranca
* se escolho a última opção - funciona mas não é linux

Uma vez que ainda estou na fase de testes, não seria melhor voltar a
formatar a partição e agora instalar o Debian Sarge (p.ex. a partir do CD
NetInstall) ou tentar recuperar o lilo c/ o CD do Woody?

Nota: quando fiz o upgrade criei uma disquete de arranque, só que quando
arranco c/ a disquete continuo sem PCMCIA e pior fico sem rato, para uma
pessoa que ainda está a aprender linux ficar sem rato, não ajuda.

Alguém tem uma sugestão menos radical?

Cumprimentos

Ricardo Timóteo / Ramos & Costa e Silva, Lda SIEMENS / HARTING / PILZ /
EPCOS ( Telf.: 229 821 276 / 229 820 799 / 229 821 305 ( Telm.: 917 774 959
/ 934 773 339 / 968 777 276 6 Fax: 229 821 306 + Email:
ricardo.timoteo@rcs.pt : Internet: www.rcs.pt

----- Original Message ----- From: "Marcio de Araujo Benedito" <china@minaslivre.org>