Re: Re: Luzes do Modem do Gnome

Alexandre Martani <amartani@gmail.com> wrote:

> Sim, estou conectando normalmente usando pon/poff. Porem estou
> procurando alguma maneira de fazer isso de uma forma mais "bonitinha".
> Nao eh todo mundo que gosta de abrir um console e ficar digitando
> comandos..

Se você usa GNOME (ou tem ele instalado aí no seu sistema) existe um applet
chamado "Modem Lights", onde você pode no menu Propriedades, setar 2
comandos: um para iniciar a conexão e outro para desfazer a conexão. Basta
colocar então o pon e poff respectivamente, e a sua conexão irá iniciar/
desfazer com um clique do botão do mouse...

[]'s

--fx