Re: programação shell script

Os cronjobs sao uma boa saida.. mas tem q ficar atento se os seus
processos devem (e tem como) serem terminados de maneira limpa, pois
parar um calculo no meio pode perder o trabalho da noirte toda.

Se voce souber o jeito correto de encerrar o seus processos eh simples.

So um detalhe.. o arquivo acima esta com um erro

/usr/local/bin/halt.sh
---------------------------------

onde se le, #/bin/bash!
deve-se ler: #/bin/bash

De qq foma neste arquivo (antes do comando halt) insira o procedimento
correto para encerrar os seus calculos.

Agora é engraçado que fisicos (de acordo com o Tadeu, seria o povo
escolhido para dominar o planeta terra(e outros tb)),  prefiram
Windows, voce deveria dar uma palestra sobre Debian e Linux nas
universidades e as vantagens disso.

Estamos aqui para ajuda-lo a divulgar isso, caso seja no rio podemos
ate ministrar palestras o pessoal da debian-rj eh bem ativo.

www.debian-rj.org (se for o caso)