Re: mouse PS2 no Sarge

Fiquei com esse problema hoje de manha, ao atualizar o GNOME pra versao 2.8
.... perdi o "mouse" ..... perdi a configuracao do X11, tive que testar várias configuracoes usando o xf86cfg -textmode até conseguir uma cnofiguracao gráfica
razoável .... claro .... sem o mouse.

Outra coisa , o gpm (mouse no modo texto) tá funcionando aqui ! o mouse no modo gráfico não!!

Moisés Jardim Pinheiro wrote:

Já pasei por esse problema e não consegui resolver de forma alguma,
mas jah faz algum tempo, foi quando atualizei woody para sarge, não
teve jeito mesmo, e recorri a lista e google e mais sei lá o q e nada.

Não tenho idéia do que pode ser.

[]'s