alguém aqui tem uma GeForce FX5200 e conseguiu rodar ela no debian?

Eu fiz:

1- Instalação basica do Debian.
2- Instalação do Xfree86.
3- Instalação do KDE.
4- Instalação do driver da NVidia.

E só!

O que exatamente não funciona?
Vc ja testou essa placa em outra maquina ou no
windows?
Por favor, passe mais detalhes?

> A sua geforce é MSI?
>
> Se não tem mistério por favor diga como você fez....

> nenhum

> nem

=====
Rodrigo Rocha (Tux)

100% Linux
100% Kombato
100% Brasil

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra
uma conta agora! http://br.info.mail.yahoo.com/