From: Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br>
To: dup <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Reinstalar grub depois de instalação do windows
Date: Thu, 09 Dec 2004 09:53:57 -0200

	Olá pessoal.
Seguinte, tô preparando uma máquina nova pra um amigo aqui e é o seguinte, no começo do hd, vai ficar o debian-br-cdd e no fim vou colocar o windows XP. Bom, sei que depois que instalar o win ele vai sobreescrever a MBR e apagar o grub, então quero saber como é a melhor maneira de restaurar isto.
	Seja por disquete ou usando o próprio cd do cdd, como faço isto?

Obrigado e abraços.
--
jupercio juliano
Jabber: jupercio at jabber.org

Debian-BR-CDD, Debian para desktop com a cara do Brasil
http://cdd.debian-br.org