Re: OT: Konqueror o melhor browser???

On Mon, 13 Dec 2004, Rafael Gir?o Guimar?es wrote:

> Também acho que tudo que está na net deve ser verificado a fonte. Já o que foi
> falado nesse link não acho nada demais e acho diferente o fato da ASUS mandar
> um cd com os drivers e dizer que a ASUS dá suporte ao software livre.
>
> Se você tem uma equipe de desenvolvimento de drivers apenas para windows, não
> libera manuais e especificações de seus componentes para desenvolvimento por
> 3os e apenas junto com a placa mãe manda um CD com drivers feito por 3os e se
> você mandar qquer pergunta para eles sobre a instalação receber como resposta
> [...]

Bom, o fato foi que eu e alguns colegas achamos esse artigo da asus meio
contraditorio... pelo menos pela nossa percepcao. As vezes, o cara teve
algum problema mesmo, as ai dah aquela aumentada e publica na web... Vai
saber....

De qquer caso, voltando ao konqueror, ele ateh que surpreente, por ser
mais um componente do KDE, nao sendo um produto especifico como no caso do
mozilla/firefox. Vale a pena tentar um pouco...

--
Marcos Lazarini