Re: OT: Konqueror o melhor browser???

Em Segunda 13 Dezembro 2004 10:57, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

> Olá Rafael,
>
> esse site é meio suspeito cara. Veja esse link:
> Asus Anti-Linux Attitude Sucks
> http://www.mozillaquest.com/Linux04/Asus_Sucks_Story-01.html
>
> Se vc ler lá, vai ler q a asus não suporta linux, etc etc
> Mas pq o CDROM que veio junto com a minha MB tem um diretório com drivers
> de linux??
>
> A gente tem q ficar sempre com um pé atras sobre todas as coisas que lemos
> na net...

Também acho que tudo que está na net deve ser verificado a fonte. Já o que foi
falado nesse link não acho nada demais e acho diferente o fato da ASUS mandar
um cd com os drivers e dizer que a ASUS dá suporte ao software livre.

Se você tem uma equipe de desenvolvimento de drivers apenas para windows, não
libera manuais e especificações de seus componentes para desenvolvimento por
3os e apenas junto com a placa mãe manda um CD com drivers feito por 3os e se
você mandar qquer pergunta para eles sobre a instalação receber como resposta
que a equipe de suporte não se responsabiliza pela instalação de sistemas
operacionais diferentes do Windows isso não é suporte ao Linux

Não estou falando que este é o caso da ASUS, mas a reclamação deles pode ser
nessa linha de pensamento.

Um exemplo disso foi uma amiga minha que comprou um Laptop HP e a loja disse
que se fosse instalado um outro OS que ela perderia a garantia. Isso é um
abuso pois mesmo que eles não dêem suporte para instalação eles não podem
tentar impedir o usuário de faze-lo e querer embutir nisso a perda da
garantia inclusive sobre as peças.