Re: paralelização usando debian

então, trabalho aki com cluster beowulf usando debian,
e é configurar a rede como uma rede comum, talvez o
front end como sendo o servidor, aí vai depender da
aplicação que vc quer rodar, e instalar a biblioteca
de programação que desejar (PVM ou MPI) recomendo o
MPI...   e os pacotes rlogin e rcp....   e da uma
olhada na configuração tb do .rhosts  pra ter acesso
via rlogin...

Falows...

 --- "Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br>

http://www.revistadolinux.com.br/ed/041/assinantes/tutorial_cluster_beowulf.php3

> --
> Douglas Augusto
>
>             [Netiqueta]
> § Respostas  e comentários devem  vir após o  texto
> original ou  parágrafo a
>   parágrafo.

=====
Alexandre Augusto Caramanti Coconesi
ICQ# 130356745

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra
uma conta agora! http://br.info.mail.yahoo.com/