Re: Ajuda com CVS

On Fri, 10 Dec 2004 17:19:56 -0300 (ART)
Anderson Gonÿffffe7alves <dlistanderson@yahoo.com.br> wrote:

> Olá a todos,
>
>   Estou tendo um problema quando tento fazer um commit
> no meu Cliente CVS.
>
> #cvs -q commit -m front/empresa.htm

Se você está com problemas, por que não tira o -q para ter mais mensagens?

Como você conseguiu usar o parâmetro -m sem um texto entre aspas em seguida? Eu pensei que dava pau...

> Checking in front/empresa.htm;
> /cvs/cvsroot/VCB/front/empresa.htm,v  <--  empresa.htm
> new revision: 1.2; previous revision: 1.1
> cvs [server aborted]: cannot rename file
> /cvs/cvsroot/VCB/front/,empresa.htm, to
> /cvs/cvsroot/VCB/front/,empresa.htm,: File exists

qual cliente você está usando?

>   A propórsito o meu
> CVSROOT=:pserver:flavio@10.0.0.5:/cvs/cvsroot
>
>    Alguem ja passou por esse problema?

Eu não. Mas tente dar mais detalhes que a gente vê.