Re: Um bom Syslog

Acho que quem posta nesta lista ou tem dúvidas e precisa de apoio ou  sabe de
alguma solução e pode dar sugestões. Eu faço questão de ler TODAS as mensagens
dessa lista pra ver se aprendo um pouco mais.  Então quem não tem algo útil pra
postar, uma dúvida ou uma solução, poderia poupar os que têm interesse em
aprender de certos comentários pessoais que não são nada interessantes.

Obrigado.

Citando Rafael de Albuquerque <albuquerque.rafael@gmail.com>:

> Talvez o problema esteja no administrador...

Inclusão Digital com Click 21, da Embratel.
Acesso grátis à internet com qualidade para todo o Brasil.

www.click21.com.br