Re: FELIZ NATAL

On Wed, Dec 08, 2004 at 10:22:30PM -0200, Boni wrote:
> [...]

Bom para vc.

> Será  que ele usa Linux?
>
> Sou católico, acredito em Deus, mas essa lista fala sobre algo diferente, não
> acha? Com certeza deve ter outra lista para dissertar isso!
>
> abraços,

É isso aí Boni.
Não tenho nada contra nenhuma religião, mas o caso aqui é outro.

As pessoas também tem direito de não ter religião, se quiserem. E de ter uma lista sobre linux sem spam
religioso. E na boa, correntes de feliz natal são spam como qualquer outro.

Bem lembrado, vou por um filtro no popsneaker agora mesmo :)

Um abraço a todos, ho ho ho :))

Leandro