Re: RES: porta serial

On Monday 06 December 2004 22:50, claudinei wrote:
> Ola claudio
>
> Bom, preciso enviar uma sequencia de caracteres hexadecimal para um
> equipmento conectado ao pc atraves de cabo serial,
> uma especie de echo, e o ideal e que seja todo automatizado por scripts.
>
> Abraca
> Claudinei
>
> Por favor seja mais específico. O que você quer fazer exatamente? Sem mais
> informações posso apenas indicar os pacotes minicom, ckermit, gtkterm ou
> seyon.
>
> Provavelmente ckermit deve fazer o que você quer.
>
> []'s
> [...]

Acho que todos os pacotes que citei fazem isso. O ckermit com certeza faz.

Tenta o minicom também, que é bem mais simples que o ckermit, e ao menos olha
os outros. O gtkterm é bem fácil de usar.

Posso tentar ajudar no caso do ckermit, pois é o que tenho usado.

Se for o caso, instala ele e começa a ler a enorme documentação. Qualquer
dúvida pergunte de novo. Se souber eu respondo.

[]'s
Cláudio