*** hd maxtor ***

	Olá pessoal,
	Eu adquiri a algum tempo atrás um hd maxtor de 120 GB ata 133
(6Y120LO), quando comprei coloquei dual boot sem problemas, meio a meio
windows e linux.
	Agora instalando e experimentando o sarge (testing), ele só me deixa
instalar um SO utilizando toda a capacidade de disco se for utilizado
aplicativo da maxtor chamado Dynamic Disc Overlay (DDO). Se eu tirar
esse aplicativo que inicia antes do boot do SO o instalador não
reconhece as partições e o tamanho total do disco, pois na bios indica
somente 33gb.
	Bom, zerei o hd e instalei primeiro o winxp (fat32) depois dei um boot
com knoppix 3.3 na tentaiva de particionar o hd com o qtparted. O
qtparted reconhe o tamanho total do disco porém não conseque
redimensionar o disco.
	Pensei que fosse um problema de atualização de bios mas tentei fazer os
memos procedimentos com um HD samsung de 160GB e instalei tudo numa boa.
Tentei colocar o HD Maxtor de 120GB como slave e tive uma outra decepção
só consigo ver o tamanho total do disco se utilizar o programinha da
maxtor DDO que ainda me apagou o grub da mbr.
	Pessoal alguém já teve algum problema parecido com algum hd da maxtor?
	Até mais,
	Fernando