log do iptables

Pessoal, coloquei uma regra no iptables pra gerar logs de entrada esperando que o log fosse registrado no syslog, mas ao invés disso ele fica aparecendo na tela em tempo real e não fica registrado no syslog. Eu utilizava a mesma regra antes e ficava tudo no syslog.

Pergunta:
1) Por que?
2) Tem algum jeito de eu obter o log em outro arquivo isolado, com logs apenas do iptables, separado do log do resto do sistema? tentei o básico "> arquivo.txt" na frente da regra mas não rolou não.

Obrigado

Daniel