URL no evolution

Pessoal, finalmente formatei meu desktop de trabalho e estou 100%
Debian. Antes estava fazendo testes em outras maquinas antigas.
Com o uso mais intenso surgem as dúvidas.
Uso o evolution como cliente de e-mail e quando em alguma mensagem vem
um link para algum site, clico e não acontece nada. Clico com o da
direita, mando abrir o link no navegador e também nada.
O que pode estar acontecendo, já que o Mozilla está funcionando
normalmente ?
Antes usava conectiva 9 com KDE e funcionava normal.
Agradeço desde já,
Érico.

PS: instalei o cdd-br pre4 com gnome