Re: GNOME x KDE

Bom, eu gosto de sempre colocar o lado filosofico a frente, pois o
tecnologico agente consegue desenvolver com o tempo. O Gnome nasceu
para certificar que os ambientes graficos iriam continuar livre, pois
como ja foi dito, naquela epoca a biblioteca usada pelo KDE (qt)
fechada.
Hoje em dia ambas são livres, mas ainda adoto o Gnome, pois afinal ela
nasceu livre, além de ser um excelente ambiente.

obs: se falei alguma besteira alguem me corrija por favor ;-)

--
Restos do Nada <mfdavid@gmail.com.br>
Area Livre: http://arealivre.homelinux.org:3000