Re: OT: Debian X Gentoo

On Friday 03 December 2004 17:58, you wrote:

> Ganho de velocidade pode acreditar que tem - fica bem rápido. O problema
> é esperar horas pela compilação de tudo :)
>
> (Um amigo meu experimentou o Gentoo fazendo a grande besteira de mandar
> compilar *tudo* junto: libc + kernel + coreutils + X + KDE + GNOME +
> OpenOffice + Mozilla + Apache + ... + fortune. Depois de dois dias(!)
> compilando e da irmã dele echer tanto a paciência, ele apelou e deu C-c
> na compilação. Engraçado foi o que ocorreu depois:
>
> $ ls
> Segmentation Faut.
>
> :D)

> [...]

Quando estava pesquisando sobre o Gentoo ví essa informação em uma lista de
discussão e tinha um link que enviava para a página da distribuição (ou seja,
era sim uma informação verdadeira). Quais os termos que ele seria incluído eu
não me lembro mas ao meu ver pode ser para complementar o emerge pois como
você mesmo disse ninguém merece compilar todos os aplicativos pois só os de
base que darão algum ganho (como kernel, X, kde/gnome e talvez um gimp e
openoffice) fora isso não teria porque ter todo esse trabalho.