Re: RES: LICENÇA DEBIAN

Olá,

On Fri, Dec 03, 2004 at 09:38:18AM -0200, Alexsandro Tamari Martins wrote:
> Oi Rubens,
> Após finalizar os testes de homologação, se não for confidencial, vc
> poderia enviar para a lista os resultados? Tipo, pontos fortes e
> fracos e o que levou a CAIXA a escolher o Debian?

Tenho ciência que isso pode ir contra as políticas da empresa, mas se
esses resultados pudessem ser liberados, seriam muito bom. Eu tenho
grande interessante em conhecê-los, caso seja possível.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||