Customizar Debian

Oi pessoal,

Configurei uma bridge com Debian agora estou querendo criar um .iso disto,
a ideia eh a seguinte qdo alguem precisar instalar uma bridge a pessoa nao
vai ter que ficar procurando quais pacotes instalar, etc.Eu quero deixar a
coisa "quase" pronta para o user, antes eh claro vou falar sobre a
configuracao minima a ter no quesito hardware, etc.Eu sei que existealguns projetos onde o pessoal customiza o Debian, inclusive aqui no
Colegio eu uso o Debian-CDD(http://cdd.debian-br.org/project/).Alguem ja
fez algo do tipo?Vejam que isto nao eh um live-cd, mas nada impede de
criarmos um tbem neh :)Eu comecei a fucar na net, ja encontrei bastante coisa legal mas se alguem
puder ajudar obrigado.

Abracos
Rodrigo