Re: Instalador Testing

On Mon, 29 Nov 2004, Claudio da Silva Junior wrote:

> Opa
>
> E ja esta funcionando?
> tentei varias vezes instalar utilizando o novo instalador e nao dava certo.

Agora que o instalador estah no Release Candidate 2, a coisa estah bem
mais estavel. Sugiro vc dar uma olhada.

> que faco hoje é instalar normalmente a versão estavel e depois migrar para a
> testing utilizando o cd que gero atraves da versao testing. como instalo uma
> media de 5 a 7 maqunias por semana, foi a maneira mais rapida que achei.
> Ultimamente estou tendo sorte, pois os hds que compramos sao todos iguais e
> estamos somente utilizando 'dd' de um hd para o outro.
>
> uma pergunta seria, existe alguma forma de fazer uma instalacao automatica, isto
> é sem pergutnas, boot por cd ou disquete e no final vai apresentar o sistema
> pronto com a senha da root configurada e tudo.

Bom, uma coisa prontinha que faz tudo sozinha eu duvido... :-) vc
vai ter que suar um pouco antes pra deixar tudo do sei jeito. Afinal,
cada sistema eh diferente dos outros, sem contar a lista de pacotes que vc
quer instalar.

Em todo o caso, tem sim - jah foi discutido algum tempo atras na lista,
veja os arquivos. Pacotes
fai
replicator

--