Re: instalação leve

Vc quis dizer 'woody' ao invez de 'sarge', certo? A ultima instalacao de
woody que eu fiz estava por volta de uns 300 Mb, com varias coisas dessas
mencionadas.

Resolvi fazer um upgrade pro sarge, e o apt-get dist-upgrade me deu um
susto: fazer download de uns 120 Megas e iria ocupar mais uns cento e
tanto!

Eu achei que aumentou muito, e devido principalmente a novas
dependencias... Mas enfim, eh o preco que se paga :-)

--
Marcos Lazarini