Re: testar cd gravado

Eu, como matemática, posso afirmar que 1 é 1 e 0 é 0 se e somente se o corpo de onde tomamos os elementos nao possui divisores de 0, mas isso é outra história (se você ficou curioso é só ver que ao multiplicar matrizes nao-nulos podemos obter matrizes nulas e por aí vai...).

Mas voltando ao que interessa, me lembro de uma vez ter lido no caderno de informática do jornal Estado de Minas um professor de Computaçao da UFMG falando que esssa história de mídia azul, verde, prata/prata etc e tal era um verdadeiro conto-do-vigário.

Até mais, Miguel D.