Re: testar cd gravado

On Tue, 30 Nov 2004 11:07:49 -0200
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> wrote:

> Eu gostaria muito de entender, como físico, como a velocidade de

E eu gostaria de entender como arquiteto...

> gravação influencia na leitura. Como o DVD é um meio digital (0 ou 1) ou
> a informação está gravada ou não está.

Também acho isto muito esquisito! Mas, já li em algum lugar que na verdade não é
bit 0 e bit 1 são 17 zeros ou 17 uns. Com apenas um bit, não se conseguiria
muita precisão. Daí, em uma remota possibilidade, se a velocidade de gravação
aumenta se torna mais imprecisa a distância entre os bits.

Um chute é um chute é um chute!

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645