Re: arquivo application/x-java-jnlp-file, como acessar???

On Mon, 29 Nov 2004 19:47:31 -0200
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:

> Sim, a ultima eh ah 1.5.0 (ou 5 como eles preferem chamar). Mas as duas
> ainda são suportadas, apesar da 5 ser nitidamente melhor. Depende do seu
> sistema, e se vc jah tiver a 1.4.2_06 vc já está salvo! :-)

Oops! Me expressei mal o 05 que quis dizer foi 1.4.2_05...

Na página da Sun quando "clico" em "get it" para baixar o mais novo "plugin" do
java, a Sun me informa que estou usando a versão mais recente do programa.

Não consigo saber nem qual a versão mais nova pois a página de "download" não
carrega. Aparece a mensagem dizendo que a minha já é a versão mais nova.

Como baixo a versão 1.4.2_06?

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto