Re: Winmodem que funciona com kernel 2.6, alguém pode indicar?

No dia 26/11/2004 às 09:12,
Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br> escreveu:

> 	Olá pessoal, estou precisando comprar um modem para a máquina do
> 	amigo, mas os hard estão muito caros (R$300) e acho que vai de winmodem
> memo.
> 	Sei que os Intel Ham e Motorola SM56 da vida rodam no 2.4 mas não vi
> ninguém relatando sobre o 2.6 (tenho um sm56 que não consegui fazer
> rodar no 2.6).
> 	Bom, alguém pode me indicar um winmodem que é fato que vai rodar no
> kernel da série 2.6, pra eu colocar na maquinosa.

Eu tenho um hard modem US Robotics Voice 56Kb ISA à venda. Foi muito pouco
usado (troquei quando instalei net a cabo). Tenho nota fiscal, manual, etc.
Tenho fotos também, se interessar me contate pelo e-mail:

  douglas.augusto (em) pop.com.br

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]