Re: Winmodem que funciona com kernel 2.6, alguém pode indicar?

 --- Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br>
escreveu:

> chip fica coberto
> kernel 2.6.x sem

> http://200.204.198.164/zago/modem/netodragon.txt
> >

> 	Legal, lá ele diz que não conseguiu fazer a
> instalação sob o 2.6, mas
> que tem vasta instalação.
> 	Pode me passar uma dica de como instalar o trem no
> 2.6?
>
> Valeu e abraços.

  Intel 537EP, tenho um e indico, pra quem quiser.

  Na hora de comprar olhe com cuidado para ver se o
chipset é mesmo o Intel 537EP.

  Os fontes (o módulo do modem é parcialmente fonte
aberta (duh)) e manual de instalação estão no próprio
site da Intel.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/