Re: Actualizar Kernel image

 --- José Pedro Afonso <a13673@alunos.cv.ua.pt>
escreveu:
> Vivam,
>
> Estou a actualizar o meu kernel (instalação woody
> com bf24) para o kernel
> kernel-image-2.4.18-1-686-smp.
> Como tenho pouco espaço em disco (+/- 2Gb) a minha
> dúvida é se eu posso remover toda a directoria
> /lib/modules/2.4.18-bf2.4, uma vez que qdo instalo
> outro kernel mais recente se instalam tb todos os
> módulos mais recentes.
> Gostaria tb de saber se existe algum procedimento
> para o fazer para que fique tudo a correr
> normalmente, ou seja, sem haver o perigo de estar a
> [...]
Se vc precisar entrar novamente nesta versão, caso vc
tenha deletado os modulos, realmente erros vão
acontecer. Seria interessante vc ter o .config do
kernel 2.4.18 salvo, pois se algo aconterce de errado
vc só iria dar um "make modules_install" dentro do
source 2.4.18.
Veja ainda o uso do initrd no seu BootLoader(grub ou
lilo), ele pode lhe ajudar em um eventual erro nos
módulos deletados.
t+

=====
Rauklei P.S. Guimarães