issue/issue.net

Pessoal, estou usando o figlet para fazer um issue personalizado com o meu nome, porém, quando coloco ele no /etc/issue e vou pro próximo tty para fazer login, ele aparece com as palavras erradas, retorcidas, faltando caracteres e quando dou um cat no /etc/issue ele aparece certinho, como deveria aparecer.

O que pode ser? Acredito que é a codificação do arquivo! ??
Ou o que posso fazer para ele ficar bonitinho na tela do login igual ele fica quando dou um cat no arquivo?

Existe outros programas semelhantes que não apresente esse erro??

VLW galera!

Jerri A. Godinho
jerri.godinho@bol.com.br
Caxias do Sul - RS