Otimizar SO

Pessoal tenho um computador diga-se de passagem meio
carroça, ele possui 64MB de Mem. Ram, 233 Mhz, Voodoo3
2000 16MB, HD 10GB....
Bom o Debian está consumindo muita Mem. Ram eu to
achando meio lerdo o SO quando tento fazer outras
coisas. Eh possível otimizar o SO? Por ex. consumir
menos Mem. Ram, mas eu gostaria de manter KDE como
Gerenciador de Janelas, como eu enxugo o programas q
serão inicializados. Gostaria tornar o Debian uma
estação de trabalho comum(Office,Internet,Java).

Obrigado.

=====
Frederico Augusto de Cezar Almeida Gonçalves

Graduando em Ciência da Computação
UFOP - Ouro Preto - MG

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/