Re: [FORA DO TOPICO] Cultura Livre

opa... tamo aí...

seguite pessoal, eu trabalho aki no setor de Cultura Digital do MinC...
isso faz parte do trabalho que estamos fazendo para os pontos de
cultura (http://www2.cultura.gov.br/scripts/noticia.idc?codigo=1347),
estes detalhes e especificações estão sendo fechados e serão
publicados o mais breve possível...

se alguém tiver interessado em mais informações, podem mandar pro meu
e-mail uira.carmo@minc.gov.br (já q eu não leio muito essa lista)

abraços,

Uirá