Horario de verao, de novo

Esse email eh particularmente para o Gleydson:

Acabei de instalar um microm o sarge netinstall. Tudo blz, otimo. Qdo eu
instalei o tz-brasil, ele reclamou que nao conheceu o fuso horario atual
(no caso, era Brazil/East) e pediu pra escolher dentre de uma lista e
cidades (definidas em $ALLOWED_TIME_ZONES) rodando o tzconfig. Tudo bem,
fui lah e mudei pra America/Sao_paulo e rodei o dpkg --configure
tz-brasil.

Nao seria o caso de ele funcionar direto com o Brazil/East? A proposito, o
Debian foi a unica distro q eu usei que ainda usa o formato
America/Sao_Paulo...

Fico no aguardo de algum comentario...

--
Marcos Lazarini