bind - somente acesso externo

	All

	Estou com um problema estranho com o bind9.

Montei um servidor web. No servidor web eu estou conseguindo acessar a pagina somente atraves de um micro que esta fora da rede, por exemplo do micro de casa. Ja com o servidor de email eu nao consigo acessar o servidor de email a menos que eu coloque o ip do servidor, em vez de mail.openware.com.br

Eu estou conseguindo acessar a pagina da empresa somente de um micro que fica fora da rede da empresa, ja se eu tento de um micro que esta na rede a pagina nao eh aberta. Para fazer um teste pinguei o dominio www.openware.com.br e apareceu o seguinte :

# ping www.openware.com.br
PING openware.com.br (200.171.33.111): 56 data bytes
64 bytes from 200.171.33.111: icmp_seq=0 ttl=64 time=0.9 ms
64 bytes from 200.171.33.111: icmp_seq=1 ttl=64 time=0.7 ms

	O arquivo resolv.conf esta assim:

# cat /etc/resolv.conf
search openware.com.br
nameserver 192.168.1.1