LTSP não está funcionando corretamente

Olá

Estou configurando LTSP para boot remoto, usando uma máquina como servidor e uma estação que fará o Boot remoto. No servidor estão instalados e configurados dhcpd, tftp, nfsd e demais necessidades (configurações de hosts ok, interfaces ok, dhcpclients ok) O que acontece, é que o cliente faz a requisição corretamente, eu a recebo mas nunca consegue efetivamente baixar o kernel para funcionamento, ou seja, ele fica aguardando e depois dá a mensagem de timeout ou de que a coneção foi recusada.
O que pode ser?
Patrícia