Re: interface X

Em Qua 17 Nov 2004 12:00, Francisco Welington de Sousa Lima escreveu:
> Oi,
>       Não sei nada destas versões, pois até agora só tenho usado redhat e
> ate´o redhat 9.0 não aceitou minha placa de vídeo que é 64MB GFORCE
> MX440 DDR.

Essa gforce é chipset nvidia? Se for ela tem muito bom suporte em SL. Para
testar (se quizer) rode um Kurumin e veja a instalação de placas nvidia, se
funcionar analise o script dele e refaça-o no debian.

> o debian que comprei o Debian-BR 3.0 (install)com dois CDS que diz que é a
> versão brasileira do debian e ao contrário do amigo que tem muito tempo
> para estudar o debian,

Bom pelo que sei o 3.0 é wood, ou seja, estável mas desatualizado.
Seria melhor pra vc no mínimo o sarg já que precisa de um desktop.

abraços,

--
Boni