Instalando uma placa 3dfx (sarge)

Instalei ja ha algum tempo o Debian na minha maquina,
o driver tdfx que vem junto com o X funciona
corretamente, porem eu gostaria rodar alguns joguinhos
como Slune e chromium. Porem esta versao generica dos
drivers para placas com chipset 3DFX nao e suficiente.

Ja baixei alguns drivers na Internet mas nao faco a
menor ideia de como instala-los (.rpm .deb etc
etc...). Em um .deb por exemplo, executei "dpkg
device3dfx_2.2-4_i386.deb" e nada mudou.

No Win98 uso uma versao modificada pela "Xpentor
Optimizers" (http://www.geocities.com/XPENTOR) do
driver "VOODOO BANSHEE X-GAMERS 3 (7-7-2001)"

A placa em questao e uma "Diamond Monster Fusion AGP"
com chipset "Voodoo Banshee". Caso alguem saiba de um
driver correto ou apenas algum(ns) comando(s) e
linha(s) do XFree86Config-4 que eu deva usar para
instalar corretamentea placa, eu ficaria muito
agradecido.

Vitor

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/