lost+found

Pessoal: tenho uns arquivos no /lost+found que são originários de corrupção do filesystem já tem algum tempo. Ei-los:

gert:/lost+found# ls -l
total 0
srw-rw-rw-    1 root     root            0 Ago 21 08:24 #30774
srwxrwx---    1 root     root            0 Ago 21 08:24 #30780

	Toda hora aparece um mail dizendo que estes arquivos foram encontrados (Anacron job 'cron.daily'). Mas eu não consigo visualizar o conteúdo dos arquivos nem apagá-los (veja que o nome não tem uma sintaxe convencional). Como apagar ou visualizar estes arquivos?

sds
G.Paulo.