Dica: alterando as fontes de interface do Mozilla/Firefox

Não sei se este assunto já foi abordado aqui, entretanto, ainda acho válido
o propósito desta dica.

Caso esteja algum problema com as fontes "rebeldes" de *interface* do
Mozilla/Firefox, há um modo de alterá-las através do arquivo userChrome.css
(diretório 'chrome' em ~/.mozilla/...).

Se o arquivo userChrome.css inexistir, crie-o com o seguinte corpo:

  window, toolbox, toolbar, button, input, menubar, menubutton, menulist, menu, menuitem
  {
    font-size: 9pt !important;
    font-family: helvetica !important;
  }

Onde 'font-size' e 'font-family' correspondem respectivamente ao tamanho da
fonte e a família (a fonte propriamente dita). E, naturalmente, dependem da
necessidade do usuário. Outras opções são:

  font-style: italic !important;
  font-weight: bold !important;

A opção '!important' faz com que as especificações sobrepujem os valores
padrões.

'window', 'menu', 'button', entre outros, significam o componente a ter as
fontes modificadas.

Outras informações aqui:

  http://www.mozilla.org/unix/customizing.html

--