Re: Como consultar nomes no AD da MS? (Find People do Windows)

Olá, Alexsandro.
Pelo que eu saiba (me corrijam se estiver desatualizado) o Evolution
recebe suas mensagens normalmente, mas ainda não interage a ponto de
enviar através do exchange... portanto, não faz sequer busca de
pessoas... Pelo menos eu ainda não o conseguí... Se alguém encontrou
algum meio, por favor, nos atualize.

Pedro