Esconder serviços

Olá Lista,

Desculpe estar perguntando primeiramente aqui, mas é
que estou sem tempo para pesquisar no google nosso
amigo.

Alguém de vocês sabe como esconder serviços e versões
dos serviços:

Os que rodam na minha máquina para minha rede caseira
é:

ssh (para atualização das máquinas debian), samba
(para as estações RWindows e Linux), Webmin (para
configuração dos serviços).

Obrigado a todos.

Outra coisa, caso alguém possa informar como faço para
meu modem ADSL aceitar conexões ssh de fora da minha
rede.

Obrigado a todos e desculpe as duas perguntas.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/