Re: gravaçào de dvd detonando o computador

Em Ter 09 Nov 2004 09:26, Ronaldo Reis Jr. escreveu:
> Pessoal,
>
> antes, no kernel 2.4.x, eu gravava dvds usando a emulação scsi e funcionava
> perfeito. Agora no 2.6.x, eu gravo dvd direto, sem emulação scsi, funciona
> também, mas a máquina praticamente para, não da para fazer mais nada
> enquando grava o dvd. Alguem sabe porque?

tenho o mesmo problema, mas tanto com kernel 2.4 quanto com 2.6, e com
gravador de CDs. Além da velocidade ser baixa (10-15x, com um gravador 52x e
CDs 48x), não posso fazer mais nada ao mesmo tempo. Já pedi socorro aqui, mas
aparentemente ninguém teve idéias...

tiago.